Trombone

Para as pessoas que não sabem, o trombone nada mais é do que um instrumento de sopro, um pouco menos conhecido do que o saxofone e o trompete, em contrapartida está inserido nos contextos musicais mais diferentes possíveis, para quem curte uma sonorização mais sossegada, a realização de um curso gratuito de como tocar trombone é uma boa pedida.

O instrumento pode ser tocado em orquestras sinfônicas, grupos de jazz, gafieiras, grupos de choro e samba, bandas de pop, bem como quintetos de mateis.

Ao aprender a tocar trombone, este instrumento permite o contato do aluno que realiza as aulas com vários tipos de estilos musicais, estes colocados como uma sugestão diferenciada, além da prática nos conjuntos com outros instrumentistas.

Através do nosso curso de trombone, os alunos sem dúvida têm como a maior prioridade praticar o repertório, este que deve incluir vários estilos musicais conforme o gosto do aluno, e ainda é passado todo o conteúdo teórico das aulas através de um repertório diferenciado. Esta é uma teoria musical que ajuda os alunos a entender a música como um todo, independente do gosto e do estilo que ele praticar.

Aulas Individuais.