Método

Escola Música Brasil - método

A Escola Música Brasil oferece cursos personalizados, buscando sempre o que há de melhor na atualidade para a metodologia utilizada nas aulas. Para isso utiliza recursos modernos tais como softwares específicos para o desenvolvimento de cada instrumento, softwares de gravação, playbacks originais de músicas, metrônomo, estudo de equipamentos complementares, estudo do funcionamento e cuidados com cada instrumento, e até vídeos e materiais da internet para somar, aproveitando de maneira produtiva a infinidade de informações que estão disponíveis na na web mas que nem sempre estão corretas podendo inclusive atrapalhar se não forem bem explicadas ou interpretadas.

O aluno poderá receber o material tanto em papel quanto em um pendrive, ou se preferir, receber tudo por e-mail, inclusive em formatos compatíveis com móbiles e tablets em geral.

Oferecemos também salas de estudo sem custo adicional para alunos que ainda não possuam o próprio instrumento ou então que preferiram usufruir da nossa estrutura para fazer os seu estudos, e que não seja a própria casa, justamente para ajudar na concentração.

O objetivo principal da Escola Música Brasil é ser para o aluno uma extensão musical da sua casa. Por isso é um ambiente familiar e confortável onde cada um pode expressar a música do seu jeito, no seu tempo e sem limites.