Quem somos

Escola Música Brasil foi criada por 3 amigos em 2003, com fundamento principal em ser diferente das demais escolas de música. Nosso foco é atender os alunos de forma personalizada, direcionando o método para gosto musical ou pessoal .

Após um grande crescimento, mudou-se para a Rua Guararapes- 663, ainda no bairro do Brooklin, mas agora contando com uma estrutura de 10 salas e 2 estúdios de gravação e ensaio,  equipadas com ar condicionado, computadores e wi-fi .

Temos métodos tradicionais e digitais, softwares especializados e modernos ,especializados para o ensino musical , com excelentes instrumentos para livre escolha e salas de estudo para alunos que ainda não tiverem seu próprio instrumento. Veja nossa galeria de fotos.

Em 2022, mudanças foram necessárias para que a Escola Música Brasil acompanhasse a evolução do mundo da música e foi reformulada por profissionais com vivência de mais de 30 anos tocando nas noites de São Paulo, compartilhando com propriedade, as melhores experiências que um curso de música pode te proporcionar.

Todos os nossos professores são excelentes profissionais, atuando no meio musical com shows, gravações, eventos e uma didática especial para o nosso modelo de aulas, fazendo com que o curso seja prazeroso, visando desde o alívio do estresse, um hobby, ou até uma possível profissionalização. O ambiente é bonito, moderno e familiar, atendendo desde crianças de 4 anos até idosos, sem limite de idade.