Audições

A Escola Música Brasil promove todos os anos uma Audição especial com todos os alunos que quiserem participar.

Trata-se de um mega show literalmente, com infraestrutura de primeira linha, onde o aluno pode mostrar tudo o que aprendeu no ano e também experimentar o gosto e a sensação de tocar ou cantar para uma casa de show lotada, muitas vezes estreando a sua apresentação em público.

Para essa Audição acontecer, contamos com uma equipe com mais de 25 profissionais, entre eles professores, roadies, técnico de som, técnico de iluminação, hostess, fotógrafos e uma equipe especial de filmagem para a gravação do tão esperado DVD completo do show, honrando assim o seu objetivo principal, que é sempre oferecer a máxima qualidade possível em tudo o que faz.

Audição | Dezembro 2023

Depoimentos

“Nós também agradecemos muito por vermos nossas filhas nesse processo de evolução. Parabéns à Escola e aos Professores! Um abraço!”
Lia Fonseca
“Olá! Gostamos demais da audição! Muitas emoções! Parabéns pelo excelente trabalho que vcs realizaram durante este ano! Ficamos satisfeitos com o desenvolvimento do nosso filho. Parabéns a todos da equipe!”
Marta R. Pereira
“Parabéns a toda equipe da escola música Brasil que nos proporcionaram momentos tão agradáveis de divertimento e emoção. Vcs são demais!!”
Eliane Gontijo
“Eba! Parabéns a todos! E muitos anos de vida à nossa Escola Música Brasil! Beijos!”
Mariana
“Foi ótimo e muito bem organizado! Parabéns!”
Annette